Saturday, February 21, 2009

Ondinha 90's


Man, estava eu sem sono e vendo um filme típico anos 90, e ai comecei a lembrar de tanto som bom que rolava antes do calendário do ano começar com 2!

Semisonic, Matchbox, Stereophonics, Live...

Isso me fez lembrar de um tempo em que um bom disco me dava semanas de diversão, semanas para pensar no album, no vocalista, na banda, e isso só com a música.

Dia desses o noivão me perguntou:"Por que parece que tu não escuta mais tanta música?" E aquilo me fez pensar, o real porque! As vezes nós colocamos a culpa no tempo, na falta de tempo, nas atividades de faculdade, no chão sujo. E será que essa é a resposta certa?

Caramba, tem coisas que não podem ficar em segundo plano, e entre elas devem estar as coisas que nos ligam a momentos bons, seguros teus e somente teus.

As vezes é preciso alguém te dizer, mas quando a verdade bate á sua porta...


Escutando " Secret Smile", Semisonic!

No comments: